Péro e Hello Kitty se unem para coleção em comemoração aos 50 anos da personagem.
A marca indiana péro está participando das comemorações do 50º aniversário da Hello Kitty, lançando uma nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025.
Inspirada na filosofia compartilhada de ambas as marcas, centrada em conexão humana, amor e gentileza, a colaboração visa celebrar "as coisas mais legais e alegres". Com base nos motivos característicos do personagem da Sanrio, como cerejas, maçãs, cupcakes cremosos e caixas de leite, a coleção os reinventa através da linguagem de design distinta e das técnicas têxteis da péro.
"Estou muito feliz em comemorar o 15º aniversário da péro com essa colaboração especial com a Sanrio, na ocasião do 50º aniversário da Hello Kitty. Esta coleção é uma celebração de nossa nostalgia infantil coletiva, reinterpretada em nosso estilo fantasioso — uma mistura do requintado artesanato indiano com a diversão do estilo de rua de Harajuku, no Japão", diz Aneeth Arora, fundadora da péro.
Mesclando o artesanato indiano com um amor compartilhado pela nostalgia, a coleção inclui camisas, calças, vestidos, saias e jaquetas, complementados com charms da Hello Kitty, meias, bolsas, chapéus e rumals (lenços). Através de um novo conceito, que as marcas chamaram de “Cottagecore Kawaii,” a parceria une o estilo cottagecore de Calcutá com o estilo de rua de Harajuku.
Realizada através de delicadas flores japonesas, listras de marinheiro, origami, franjas, tecidos feitos à mão em crochê e bordados com miçangas, a coleção também aposta em tecidos tradicionais como o “Chanderi” de Madhya Pradesh, o “Mashru” de Gujarat e clássicos como gabardine, tafetá e linho — todos provenientes do sul da Índia.
Confira a nova coleção e visite o site da péro's para saber mais.
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