Selena Gomez está vendendo a Rare Beauty?
Selena Gomez acertou em cheio quando decidiu expandir sua carreira musical e de atriz ao se tornar fundadora de uma marca de beleza. A Rare Beauty de Gomez tornou-se uma presença constante nas rotinas de maquiagem ao redor do mundo, posicionando a estrela pop como uma das mais bem-sucedidas marcas de beleza fundadas por celebridades. A empresa foi lançada em 2020 e é mais conhecida por suas tonalidades altamente pigmentadas de "Soft Pinch Liquid Blush".
Para a próxima etapa da marca, foi relatado pela WWD que Gomez contratou a Goldman Sachs e o Raymond James Investment Bank para ajudar a explorar opções potenciais de venda e analisar o interesse de investidores. Neste momento, a marca ainda não iniciou o processo oficial de preparação para venda, mas está considerando uma oferta pública.
Após essas preparações, o império de beleza de propriedade privada de Gomez poderia se tornar uma empresa pública, permitindo que qualquer investidor com conhecimento empresarial adquira ações na empresa. A titã da beleza tem estado em uma espiral ascendente, pois suas vendas cresceram exponencialmente desde o início, com as vendas do ano passado esperadas para atingir ou exceder US$ 300 milhões, de acordo com a Fast Company.
A Rare Beauty não é apenas adorada por seus produtos pigmentados, pois Gomez se comprometeu a doar os lucros de todas as vendas de cosméticos para o Fundo Rare Impact da marca. Gomez tem sido franca sobre sua jornada pessoal de saúde mental e o quanto é importante para ela fornecer recursos e serviços para aqueles que precisam de ajuda. O objetivo do fundo é arrecadar US$ 100 milhões nos próximos dez anos e fornecer acesso a serviços de saúde mental e educação para jovens em todo o mundo, de acordo com seu site.
Os produtos da marca podem ser adquiridos em seu site ou nas lojas Sephora.
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