O mês do orgulho chegou e a Converse lançou uma coleção em homenagem à comunidade LGBTQIA +. A sexta linha anual Converse Pride explora a jornada para o amor-próprio.
A coleção está magnifica, mas para mim não superou a Converse Pride de 2020. Inclusive ano passado fiz uma postagem mostrando a coleção completa o link para o post esta acima.
Liderando a coleção estão os tênis Chuck 70, Chuck Taylor All Star - Hi , Low e Platform - e Run Star Hike , além dos Slide rainbow. Por meio do programa Converse By You da marca de calçados, os clientes podem personalizar suas silhuetas com peças e são inspiradas nas bandeiras de orgulho, bissexual, pansexual, lésbica, não binária, transgênero.
Desde o lançamento de sua primeira coleção para o mês do orgulho em 2015, a Converse se orgulha de ter doado mais de US $ 1,3 milhão em apoio a organizações LGBTQIA + locais e globais, com contribuições apoiando espaços seguros para jovens LGBTQIA +, educação sobre questões que afetam diretamente a comunidade e recursos essenciais necessários durante a pandemia COVID-19.
Além disso, parte dos valores arrecadados da parceria Converse com o Projeto It Gets Better irá para organização sem fins lucrativos para incentivar as pessoas a expressarem sua criatividade, e encontrem liberdade em serem elas mesmas no TikTok e no Twitch durante o mês do Orgulho e depois. Foram anunciadas que vão ser feitas outras doações para apoiar a juventude LBGTQIA +, estão se beneficiando Ali Forney Center, BAGLY e OUT MetroWest .
A coleção Orgulho da Converse está disponÃvel para venda na loja online.